MARIJATA: MARIJATA

por Johnny Wazagoo em

Sexta-feira, pós-expediente, mente e portas abertas para possibilidades e acasos do final de semana. Momento de relaxamento e receptividade. Nessa hora nos permitimos ao inesperado, às súbitas surpresas, e nos deixamos levar facilmente pelas pequenas belezas da vida. Ou assim deveria ser, afinal a batalha semanal dá sua trégua e o guerreiro pode vislumbrar em outras paixões. Para deixar o clima mais inspirador, encomendamos para esse exato instante uma relíquia provinda de um dos guetos da República de Gana, ali na África ocidental.

Marijata é raro, é groove, é lindo, é funk! Preenche todos os requisitos pertinentes nas melhores e mais obscuras raridades de nosso plano. O disco com mesmo nome foi gravado em 1976 e passou décadas ao relento, sem devida atenção. Também é o único disco gravado pela banda, o que deixa o mistério mais instigante e verdadeiro. Sua atual reputação, mesmo razoável, é fruto de estafantes garimpos - provavelmente realizado a finco por um gringo loiro e bem abastado - e que graças ao imponderável poder do universo fez chegar ao nosso super-estimado radinho. O trio ganês era formado por Kofi Addison, Bob Fischian e Nat Osmanu nos presenteou com (apenas) 27 preciosos minutos de sua suntuosa música! Quatro faixas imponentes que vão te ajudar a ter um final de semana mais interessante e prazeroso! Permita-se dar o play e o tenha uma bela férias até segunda!





Dê o play, macaco!
Download | Discogs

1. Marijata - I Walk Alone (10:41)
2. Marijata - We Live In Peace (4:06)
3. Marijata - No Condition Is Permanent (6:59)
4. Marijata - Break Through (4:59)

0 comentários:

Postar um comentário

 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.

FACEBOOK

Fique sempre atualizado

Queremos te manter informado! Inscreva aqui seu email e passe a receber automaticamente as nossas atualizações e novidades em sua caixa de entrada!