NASCA: ONDE VAI DAR

por Johnny Wazagoo postado

Aqui na Oficina de Macacos alguns discos recebem um certo carinho especial, cada um com seu motivo. Dentre eles está o disco de estréia da banda Saravah Soul - aquela meia inglesa, meia brasuca (leia o artigo aqui!). Isto porque, além do fato de representar o início do blog, nos identificamos com a diversidade, originalidade e criatividade embebidas na sonoridade da banda. Onde há espontaneamente este tripé, o solo se faz fértil e a arte faz deste terreno o seu habitat natural. Nós também brincamos com estes adjetivos cotidianamente. No caso da Saravah Soul, um dos responsáveis diretos é o carismático curitibano Otto Nascarella. Fundador e líder da banda, lançou neste ano o seu novo single solo e assumiu o pseudônimo Nasca!

O compacto "Onde Vai Parar" apresenta duas faixas extraordinárias com a cara de Nasca. A levada frenética, o questionamento e as referências afrobrasileiras são suas marcas registradas (assim como no Saravah Soul). Aqui, apesar de compacta apreciação, o resultado é primoroso. A primeira faixa é composição do próprio Nasca. Na sequência, uma releitura impecável de "Dia De Ìndio", do mestre Jorge Ben. Aprecie esta preciosidade e aprofunde-se no mundo de Otto Nascarella. A Oficina de Macacos recomenda imensamente!


Dê o play, macaco!
"[2014] Onde Vai Dar"

1. Nasca - Onde Vai Dar? (3:14)
2. Nasca - Dia De Índio (4:32)

 
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!

Inscreva seu email para receber nossas atualizações. Garantimos bom conteúdo e nenhum spam!

QUERO FAZER PARTE DO TIME!
Você escreve e quer publicar aqui suas resenhas sobre música? Faça parte do nosso time de colaboradores! Clique aqui para entrar em contato.
ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
Clique aqui para nos informar sobre links quebrados ou qualquer erro ocorrido. Agradecemos e tentaremos corrigí-los o quanto antes.

FACEBOOK

Fique sempre atualizado

Queremos te manter informado! Inscreva aqui seu email e passe a receber automaticamente as nossas atualizações e novidades em sua caixa de entrada!